Extrator de dados

Solução exclusiva de visão estratégica para seu negócio.
Integre o Bitrix24 com seu BI de forma inteligente.

Visão completa de dados estruturados

O Extrator de dados é uma solução exclusiva desenvolvida pela CRMThink, que possibilita a extração de dados de forma estruturada do Bitrix24 para fontes  externas (banco de dados: MYSQL, SQL Server e PostgreSQL).

Todos esses dados podem ser analisados através de soluções específicas de Business Intelligence (BI), como Tableau, Google Data Studio, Power BI entre outros.

Além de se ter uma visão mais completa de seus dados, contamos também com uma equipe especializada para trazer informações mais precisas, insights, indicadores e métricas do seu negócio.

Ouça o episódio sobre o aplicativo ou Webinar completo em video

Onde visualizar os dados:

Quer uma solução para analisar seus dados?

Entre em contato conosco para saber mais informações do Extrator de Dados.

Benefícios do extrator de dados:

Tratamento de dados

Possibilita formatar valores que na plataforma aparecem em cifras como valos numéricos simples ou cifras monetárias.

Programação

Programação, podendo ser extraídos por horários e dias específicos.

Filtros

Definição de filtros a partir de campos e agrupadores.

Dados centralizados

Dados centralizados, evitando uso de planilhas eletrônicas.

Banco de dados

Gravação em banco de dados externos, com maior capacidade de armazenamento, controle e segurança.

Ferramenta interna

Agregado como ferramenta Interna no ambiente Bitrix24.

Controle de Exclusão

Para manter os dados integros, o extrator faz diariamente o controle dos dados excluidos no Bitrix24 para compatibilidade com o banco de dados

Agende a extração de dados

Com o Extrator de Dados é possível você escolher o formato que quer exportar os dados e ainda selecionar o período especifico.

Exporte seus dados

Extração de dados das principais entidades Bitrix24:

  • Empresa (Company)
  • Contatos (Contact)
  • Leads
  • Deals (Negócios)
  • LiveFeed (Beta)
  • Histórico de alterações de fases (em desenvolvimento)
  • Tarefas (além de comentários e apontamento de horas)
  • Telefonia
  • Lista
  • SPA (Smart Process Automation)
  • Atividades
  • Usuário e Departamento
© 2023 CRMThink