Integração OMIE

O sistema de gestão Omie  permite que os pequenos e médios empreendedores realizem tarefas como emissão de notas fiscais, controle de estoque e fluxo de caixa, emissão de boletos e guias de pagamento, gere relatórios e muito mais, em um só lugar.

Através do nosso conector exclusivo, desenvolvemos uma integração para que as empresas ganhem eficiência e reduza retrabalho, garantindo assim maior segurança e conformidade nos dados.

Conheça de forma macro o fluxo dessa integração:

  1. Envia cadastro dos clientes
  2. Relaciona informações da Ordem de serviço e negócio gerador com o Deal.
  3. Para clientes com assinatura Bitrix24 Professional ou superior, estes dados podem ser registrados em um SPA.
  4. Caso contrário será gravado em campos personalizados.
  1. Verifica cliente (por CPF/CNPJ) e realiza criação caso não for encontrado.
  2. Cria Ordem de serviço, contrato de vendas ou venda simples.
  3. Processo segue naturalmente para faturamento, geração de NF, boleto, etc.
  4. Retorna número da ordem de serviço ou contrato de vendas.
  5. Retornar número da NF, observações gerais e data do faturamento.
  • Ao fechar um negócio no Bitrix24 será enviado o cadastro de clientes e os principais dados de negócios para o Omie para fins de faturamento.
  • Se o cliente não existir no Omie, será cadastrado. A base para verificação será o CNPJ.
  • No Omie, com os dados de negócios poderá ser criado uma Ordem de Serviço, Contrato de Vendas ou uma Venda simples.
  • O processo segue normalmente no Omie (faturamento, geração de NF, boleto, etc), independente da integração.
  • Carga inicial de dados de clientes e produtos para compatibilidade de cadastros em ambos os sistemas.
  • Retorno do código do cliente do Omie para o Bitrix24 .
  • Retorna para o Bitrix24 o número da Ordem de Serviço ou Contrato de Vendas e relaciona-se com o negócio gerador (Deal).
  • Além disso, retorna o número da NF, observações gerais e a data do faturamento.
  • Para clientes com assinatura Bitrix24 Professional ou superior, estes dados podem ser registrados em um SPA.
  • Caso contrário será gravado em campos personalizados.

Depoimento de cliente no 24Cast

© 2023 CRMThink