24cast-219-case-sos-docs

#24Cast 219 | Case SOS Docs (com Alessandro Queiroz)

A SOS Docs foi fundada com o propósito de oferecer serviços relacionados à Tecnologia e Gestão da Informação.

Com o passar dos anos, a empresa vem aumentando sua base de clientes de maneira sólida, constante e em sintonia com as atualizações de produtos e tecnologia, sempre buscando realizar serviços de qualidade e eficiência.

Atualmente, a empresa conta com um Centro de Documentação no DF, mais de 400 colaboradores em alguns estados, além de sua capacidade aprovada por mais de 100 clientes.

O objetivo da SOS Docs é transformar e impactar pessoas e informações através da gestão da informação, implementando processos tecnológicos e evoluindo diariamente de acordo com as tecnologias de mercado, proporcionando aos seus clientes satisfação na implantação de todo o processo da gestão documental e guarda de documentos.

No episódio de hoje, Romualdo convida Alessandro Queiroz para uma conversa sobre o case SOS Docs e as soluções Bitrix24 para o negócio!

Participantes do Episódio:

Material de apoio:

#24Cast 218 | Estivemos no Startup Summit 2023!
Entendendo o Funil de Vendas: uma abordagem estratégica para o sucesso comercial