24Cast #001 | Bitrix24 como principal ferramenta de uma Startup

No primeiro episódio do projeto 24Cast, um podcast dedicado aos temas de Tecnologia, Negócios e Processos, mergulhamos fundo no universo da plataforma Bitrix24. Nesta empolgante conversa, tivemos a honra de entrevistar Maiquel Oliveira, fundador da Startup e-Next Level, especializada em educação corporativa e LMS (Learning Management System).

Durante o episódio, exploramos os desafios e oportunidades enfrentados pelas empresas modernas na gestão da educação corporativa, destacando o papel fundamental da tecnologia, especialmente plataformas como o Bitrix24, na facilitação desse processo.

Maiquel compartilhou insights valiosos sobre como sua startup utiliza o Bitrix24 para otimizar os processos de aprendizagem e desenvolvimento dentro das organizações, aumentando a eficiência e a produtividade dos colaboradores.

Vem com a gente e entenda como uma startup pode utilizar o Bitrix24 como principal ferramenta de gestão e negócios!

Disponível também nas principais plataformas de podcast:

Participantes do episódio:

Sobre o que falamos no episódio de hoje:

• Entenda como a plataforma tem auxiliado a Startup e-Next Level em questões como comunicação, gestão comercial e governança
  • Maiquel Oliveira, nosso convidado, comenta sobre o dia a dia da empresa e apresenta aspectos reais de uso da plataforma
  • Conversamos sobre 3 novidades recém lançadas pelo Bitrix24:
    • Automatização em Tarefas
    • Preenchimento de campo obrigatório por fase de negócio
    • Leitura e envio de e-mail diretamente na plataforma

Quer saber qual a funcionalidade que o convidado mais curte na plataforma? Então não deixe de ouvir o episódio na íntegra.

24cast-001-bitrix24-como-principal-ferramenta

Quer participar e apresentar seu case? Fale Conosco via contato@crmthink.com.br