24Cast #196 | Entendendo o suporte Bitrix24

Apoiamos empresas de diferentes tipos de negócios e tamanhos, visando implementar uma cultura de colaboração, gestão e comunicação eficiente. Nossa metodologia trata desde o diagnóstico, onde buscamos entender exatamente o estagio atual do seu negócio, até a implementação do Bitrix24 respeitando fases e cultura da empresa. E para isso, o nosso suporte visa garantir o melhor apoio durante a jornada de utilização da plataforma.

Sobre o que falaremos no episódio de hoje?

No episódio de hoje, vamos tirar algumas dúvidas, entendendo o suporte Bitrix24, como por exemplo: quem pode acessar ou contatar o suporte, para quem está disponível, como funciona e o que cobre o suporte. Para falar sobre o tema, Romualdo convida Alessandra e Santiago para uma conversa muito produtiva!

Participantes do Episódio:

Materiais de apoio