24Cast #196 | Entendendo o suporte Bitrix24
Apoiamos empresas de diferentes tipos de negócios e tamanhos, visando implementar uma cultura de colaboração, gestão e comunicação eficiente. Nossa metodologia trata desde o diagnóstico, onde buscamos entender exatamente o estagio atual do seu negócio, até a implementação do Bitrix24 respeitando fases e cultura da empresa. E para isso, o nosso suporte visa garantir o melhor apoio durante a jornada de utilização da plataforma.
Sobre o que falaremos no episódio de hoje?
No episódio de hoje, vamos tirar algumas dúvidas, entendendo o suporte Bitrix24, como por exemplo: quem pode acessar ou contatar o suporte, para quem está disponível, como funciona e o que cobre o suporte. Para falar sobre o tema, Romualdo convida Alessandra e Santiago para uma conversa muito produtiva!
Participantes do Episódio:
- Romualdo Silva — CEO CRMThink
- Alessandra Alves de Siqueira – CRMThink
- Santiago Bezerra – CRMThink
Materiais de apoio
- Como entrar em contat com o suporte do Bitrix24: https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/10576838/
- Perguntas frequentes sobre o suporte Bitrix24: https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/17281572/
- Quem pode contactar o suporte do Bitrix24 https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/16176670/
- Dialogos multiplos no suporte: https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/15551370/
- Suporte do Bitrix24 no Brasil https://helpdesk.bitrix24.com.br/open/11888228/
–