24cast-198-historico-de-crm-no-bitrix24

 24Cast #198 | Histórico de CRM no Bitrix24

O Histórico de CRM, segundo o próprio Bitrix24, mostra a lista de ações do funcionário com elementos de CRM. Através dessa ferramenta, você pode ver quem fez o quê, e quando o fizeram, no CRM. Dessa forma, você tem em suas mãos um processo mais organizado e um histórico muito claro das produções relacionadas à você e sua equipe. Por exemplo, se um gerente removeu acidentalmente um contato de um negócio e não consegue lembrar o nome do cliente, ele pode procurar no histórico e recuperar esses dados.

Sobre o que falaremos no episódio de hoje?

No episódio de hoje, Romualdo convida Leonardo Gabrielli para falar sobre as principais características do histórico de CRM no Bitrix24 e como utilizá-lo da melhor forma.

                             

Participantes do Episódio:

 

24cast-192-novidades-bitrix24-jan-fev-2023-case-politriz

VEJA TAMBÉM:

Thumbnail-Hacks-para-uso-do-Formulário-de-CRM.png Thumbnail-Integre-o-Bitrix24.png CONTACT-CENTER-BITRIX24.png

Anterior
24Cast #197 | Boas práticas de integração Bitrix24
Próximo
24Cast #199 | Integrando Bitrix24 com Linkedin via Catacliente
Menu