24cast-204-integracao-bitrix24-e-speedio

24Cast #204 | Integração Bitrix24 e Speedio (enriquecimento de dados no CRM)

Quem trabalha com negócios sabe: não adianta a gente falar com a pessoa errada. Ter em mãos a persona certa para a solução que você entrega é o primeiro passo para gerar novas vendas e resultados realmente assertivos.

A big data, nesse sentido, pode ser uma ferramenta perfeita para alcançar e encontrar os melhores clientes para o seu negócio.

A Speedio é uma plataforma de big data para geração de leads B2B. O sonho de consumo de quem faz prospecção ativa/marketing outbound. Em seu DNA, eles apresentam:

“Acreditamos que o cliente dos seus sonhos está ao seu alcance, e é por isso que nós monitoramos todas as mais de 46 milhões de empresas brasileiras, sabemos onde estão, o seu porte, o que fazem (o que faz toda diferença para inteligência de mercado), além de dados mais específicos para inteligência comercial, como os sócios das empresas, administradores, decisores, os e-mails, telefones, desenvolvimento das empresas nos últimos anos, árvore hiperbólica, ou seja: todas as funcionalidades que seu time de pré-vendas sempre sonhou em ter.”

Saiba mais sobre a integração Bitrix24 e Speedio!

No episódio de hoje, Romualdo convida Maucir Nascimento (Speedio) para falar sobre a integração da ferramenta com o Bitrix24 e o enriquecimento de dados no CRM. Vem com a gente!