24cast-213-melhorias-no-bitrix24-crm-na-versao-mobile

24Cast #213 | Melhorias no Bitrix24 CRM na versão Mobile

Bitrix24 Mobile é a versão do Bitrix24, uma plataforma popular que abrange uma ampla variedade de recursos, incluindo gerenciamento de tarefas, CRM (Customer Relationship Management), comunicação em equipe, armazenamento de documentos, calendários compartilhados, entre outros.

O Bitrix24 Mobile permite que os usuários acessem e usem os recursos do Bitrix24 em seus smartphones e tablets. Isso é especialmente útil para empresas e equipes que estão sempre em movimento ou têm colaboradores remotos.

Sobre o que falaremos hoje?

No episódio de hoje, Romualdo convida André Noia para falar sobre as principais mudanças que aconteceram no Bitrix24 na versão mobile nestas últimas semanas. Vem com a gente!

Material de apoio

integrando-bitrix24-aos-portais-imobiliarios