24cast-216-marketing-de-conteudo

#24Cast 216 | Marketing de conteúdo (com Vitor Peçanha)

No mundo em constante evolução do marketing, uma estratégia se destaca por sua capacidade de construir conexões sólidas e duradouras entre empresas e seu público-alvo: o marketing de conteúdo.

Mais do que uma simples abordagem de promoção, o marketing de conteúdo se estabeleceu como um pilar fundamental para o sucesso empresarial nos dias de hoje.

Ao criar e distribuir informações valiosas e relevantes, adaptadas às necessidades e interesses do público, as marcas têm a oportunidade de não apenas atrair a atenção, mas também de cultivar confiança, autoridade e fidelidade ao longo do tempo.

Uma das empresas que mais se destacam pela construção de conteúdo como estratégia, com soluções relacionadas a isso é a Rock Content, uma empresa brasileira líder no mercado de marketing de conteúdo. Fundada em 2013 por Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa desempenhou um papel fundamental na popularização e na adoção do marketing de conteúdo no Brasil e em outros países.

Sobre o que falaremos hoje?

Buscando entender um pouco mais sobre o setor, Romualdo convida Vitor Peçanha, um dos co-fundadores da Rock Content, e Thaís Dreveck, da Hugz, para uma conversa mega produtiva!

                             

Participantes do Episódio:

 

Anterior
O que é lead e como realizar sua gestão de forma eficiente?
Próximo
#24Cast 217 | Lançamento da Comunidade CRMThink
Menu