24cast-222-o-futuro-do-erp-e-da-gestao

#24Cast 222 | O futuro do ERP e da gestão

O futuro dos sistemas de ERP (Enterprise Resource Planning) e da gestão empresarial está evoluindo rapidamente à medida que novas tecnologias e tendências continuam a moldar o cenário empresarial.

No geral, podemos observar uma visão ampla que envolve a migração para a nuvem, integração de IA e automação, uso crescente de IoT e blockchain, ênfase na mobilidade e UX, análise de big data, sustentabilidade e foco na conformidade e segurança.

Mas além disso, espera-se uma maior colaboração e flexibilidade nos modelos de negócios, o que impactará a forma como as empresas adquirem e usam os sistemas de ERP. A evolução dos departamentos de TI também será um fator importante, com mais foco em inovação e estratégia. Essas tendências moldarão a gestão empresarial futura e a eficiência operacional.

No episódio de hoje, Romualdo convida Rafael Bitencourt e Luiz Eduardo Costa Iurk, da Sankhya, para falar mais sobre o futuro do ERP e da Gestão. Vem com a gente!

Material de apoio:

Saiba mais sobre a Sankhya

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.

Atualmente, a empresa possui 55 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

#24Cast 221 | Case Lunima (com Ricardo Provenzano)
Lead Scoring: identificado leads de alta qualidade!