24cast-231-nova-versao-do-bitrix24

#24Cast 231 | Comentando a nova versão Bitrix24 (VEGA)

A nova versão do Bitrix24 tornou-se mais rápido, inteligente e versátil do que nunca. Alimentado pela inteligência artificial da nova ferramenta CoPilot e pela criatividade natural da equipe, este é o espaço de trabalho verdadeiramente definitivo para qualquer empresa em 2023.

Com essa nova versão você terá a possibilidade de:

Criar ideias

O CoPilot está cheio de ideias maravilhosas e originais. Tudo o que você precisa fazer é inserir uma curta descrição do que você precisa e ele rapidamente sugerirá uma ideia, expandirá seu pensamento original ou adaptará um conceito existente às suas necessidades.

Escrever textos

Você pode pedir ao CoPilot para escrever um texto original com base em sua solicitação ou modificar uma cópia existente, alterando o tom, corrigindo erros, adicionando emojis, fazendo uma lista ou reescrevendo-o de uma perspectiva diferente (desenvolvedor, comerciante, etc.).

Elaborar respostas

Nosso CoPilot é inteligente o suficiente para elogiar ou sugerir críticas construtivas à mensagem, ideia ou opinião de alguém. Coisas realmente legais – especialmente quando você está ocupado demais para procurar as palavras certas.

Resumir tarefas

Não tem tempo de ler uma longa descrição de tarefa ou um extenso relatório de 1.000 palavras repleto de toneladas de dados? Basta pedir ao CoPilot para lhe fornecer um rápido resumo.

Transcrever chamadas no CRM

Desligou o telefone após uma ligação de 35 minutos com um cliente? Não há necessidade de voltar e ouvir tudo – o CoPilot transcreverá sua chamada em formato de texto, ao mesmo tempo que preencherá automaticamente os campos corretos em um lead ou negócio de CRM (nome, telefone, empresa, etc.).

Conectar-se a qualquer provedor de IA

O CoPilot do Bitrix24 permite que você escolha a ferramenta de IA preferida. Seja OpenAI, Google, Facebook, X ou uma ferramenta de IA personalizada treinada em seus dados corporativos, você pode conectá-lo facilmente ao Bitrix24 e torná-lo seu CoPilot.

No episódio de hoje, Romualdo convida Bruna e Alessandra para falar sobre essa nova versão do Bitrix24 Vega e comentar sobre as possibilidades e funcionalidades que vem com ela!

Participantes do Episódio:

24cast-192-novidades-bitrix24-jan-fev-2023-case-politriz

24Cast #230 | Livro Estruturando Customer Success (com Lui von Holleben)
#24Cast 232 | Case Espaço Smart