Case Seu Boné: utilizando o Bitrix24 para impulsionar negócios

Você tem um CRM que não comporta suas necessidades ou tem dificuldade de aplicá-lo ao seu negócio:? Está na hora de conhecer o case Seu Boné! Vamos entender de que forma o Bitrix24 ajudou a empresa com suas soluções personalizadas e de forma assertiva!

Quem é a Seu Boné?

Criada em 2016, a Seu Boné cria bonés personalizados para empresas e eventos em todo o Brasil (em breve, em todo o mundo), enviando os produtos aos seus clientes diariamente via transportadoras aéreas e terrestres.

Nossa cultura e foco incansável no cliente são nossos pontos fortes, e cada um de nossos colaboradores tem na sua veia paixão pelo que faz e tesão para fazer melhor a cada dia.

Todo o atendimento é feito de forma on-line e totalmente focados na satisfação dos clientes. A marca vem crescendo e conquistando o Brasil: já são mais de 35.000 clientes atendidos e mais de 3 milhões de bonés nas cabeças das pessoas em todo o Brasil, levando a marca de seus clientes para outro patamar.

Como a Seu Boné utilizou o Bitrix24 para impulsionar seu negócio?

Vinícius Godoy conta que, quando entrou na Seu Boné, uma das primeiras e principais urgências observadas era a melhoria na organização não só das tarefas, como CRM (Customer Relationship Management).

Só que havia um grande desafio em tudo isso: o processo era muito específico e não seria um CRM com soluções genéricas que poderia abraçar esse serviço.

“Então eu comecei a pesquisar. A gente tinha uma equipe, dois anos atrás, de umas quarenta, menos de cinquenta pessoas […]. E aí, eram 43, 44 pessoas usando um gerenciador de tarefas simples, de kanban, que não tinha a função de CRM, e eu fiquei ‘nossa, não tem como seguir assim’ e comecei a pesquisar alguns CRMs e vi que o Bitrix se encaixava muito porque ele é muito personalizável.” diz Vinícius.

Godoy também pontua como o Bitrix se adapta às necessidades de quem o utiliza, saindo um pouco do padrão engessado e muito mais visual.

Na Seu Boné, o engajamento geral no Bitrix24 se mostra de diferentes formas. Iniciando com o sistema de CRM e evoluindo para outras soluções como a telefonia focada no sucesso do cliente.

Convidamos Vinícius para o nosso podcast, 24Cast!

Ouça agora mesmo o episódio em sua plataforma de áudio preferida, clicando aqui!

case-seu-bone-e-bitrix24