24cast-10-perguntas-sobre-bitrix24

24Cast #244 | Respondendo suas dúvidas: 10 perguntas sobre Bitrix24!

Há muito tempo atrás, fizemos um episódio em formato de FAQ para responder as principais dúvidas que recebemos aqui na CRMThink. E com tantos questionamentos, não poderíamos deixar de fazer uma segunda versão, agora atualizada, completa e presente em um dos maiores ecossistemas de inovação do Brasil.

Vem com a gente nesse episódio riquíssimo e tire suas dúvidas!

Assista o episódio:

Material de apoio:

Veja um resumo do nosso bate-papo:

• A versão gratuita do Bitrix é limitada em funcionalidades, como automação e permissão de acesso.
  • Para emitir nota fiscal e boleto no Brasil, é necessário integrar o Bitrix com outras ferramentas.
  • O Bitrix permite integrações com diversas ferramentas através de suas APIs.
  • Algumas integrações, como WhatsApp, podem ser feitas através de ferramentas desenvolvidas por parceiros.
  • O Bitrix possui recursos para desenvolvedores, permitindo a construção de integrações personalizadas.

24cast-243-case-winov-bitrix24

24Cast #243 | Case Winov: Bitrix24 para empresas de tecnologia
24Cast #245 | Já ouviu falar em Empresa Junior?