24cast-243-case-winov-bitrix24

24Cast #243 | Case Winov: Bitrix24 para empresas de tecnologia

A Winov é uma empresa brasileira que, desde 2015, entendeu que a computação em nuvem é a solução mais inteligente para atender a necessidade de infraestrutura de tecnologia. Hoje a Winov conta com 3 zonas de disponibilidade – uma em Curitiba/PR, e duas em São Paulo/SP, possibilitando o atendimento de todo o Brasil. Datacenters 100% nacionais que entregam baixa latência e uma disponibilidade inigualável entre as clouds públicas.

Neste episódio do 24Cast, Romualdo convida Reinaldo para falar sobre o sucesso da Winov e como o Bitrix24 ajudou a empresas a alavancar novos patamares. Vem com a gente!

Assista o episódio:

Material de apoio:

Veja um resumo do nosso bate-papo:

• Reinaldo conta sua trajetória na área de TI e como chegou à Winov.
  • A Winov é uma empresa de Cloud Computing que busca trazer diferenciais e um atendimento personalizado.
  • A empresa trabalha com grandes fabricantes do mercado e busca trazer soluções que proporcionem autonomia aos clientes.

24cast-243-case-winov-bitrix24

O que são KPIs e qual a importância deles para o seu negócio?
24Cast #244 | Respondendo suas dúvidas: 10 perguntas sobre Bitrix24!