24cast-226-integracao-bitrix24-e-omie

#24Cast 226 | Integração Bitrix24 e Omie (case Grupo Astro34)

A integração entre o Bitrix24Omie é uma solução poderosa para otimizar a comunicação e a troca de informações entre duas plataformas essenciais para o seu negócio.

Ao conectar o Bitrix24, uma plataforma de colaboração e gerenciamento de projetos, com o Omie, um sistema de gestão empresarial completo, você terá acesso a uma integração perfeita que facilitará o fluxo de trabalho e melhorará a eficiência da sua equipe.

Neste episódio. exploraremos como essa integração pode trazer benefícios significativos para a sua empresa, permitindo que você aproveite ao máximo as funcionalidades de ambas as plataformas e promova uma comunicação mais eficaz, compartilhamento de informações em tempo real e uma gestão integrada de processos.

Acompanhe Romualdo e Sidney Santos (da Astro34) nesta conversa sobre a integração Bitrix24 e Omie além do case do Grupo Astro24! Vem!

Material de apoio:

24cast-192-novidades-bitrix24-jan-fev-2023-case-politriz

#24Cast 225 | Case RED Telecom (com Daniel Giovannetti)
#24Cast 227 | SDR, LDR, BDR… o que isso tem a ver com o crescimento do seu negócio?