24cast-227-sdr-ldr-bdr-elvis-macedo

#24Cast 227 | SDR, LDR, BDR… o que isso tem a ver com o crescimento do seu negócio?

No cenário empresarial atual, onde a concorrência é acirrada e as expectativas dos consumidores estão em constante evolução, a capacidade de identificar, qualificar e conquistar clientes desempenha um papel vital no crescimento de qualquer empresa.

Nesse contexto dinâmico, equipes especializadas desempenham papéis estratégicos, muitas vezes representados por siglas enigmáticas como SDR, LDR e BDR.

Embora possam parecer misteriosas à primeira vista, essas funções desempenham um papel fundamental na geração de receita e na expansão dos negócios.

Neste episódio, exploraremos o significado e a importância de SDR, LDR e BDR, destacando como essas equipes podem ser os pilares do sucesso e do crescimento sustentável das organizações no cenário empresarial moderno. Vamos aprofundar nosso entendimento sobre como essas funções se complementam e desempenham um papel vital no ciclo de vendas e no desenvolvimento de negócios.

Acompanhe Romualdo e Elvis desmistificando SDR, LDR e BDR e sua importância para uma empresa! Vem!

Material de apoio:

24cast-192-novidades-bitrix24-jan-fev-2023-case-politriz

#24Cast 226 | Integração Bitrix24 e Omie (case Grupo Astro34)
#24Cast 228 | Expansão através de canais de vendas