24cast-228-expansao-de-canais-de-vendas

#24Cast 228 | Expansão através de canais de vendas

A expansão de um negócio é um objetivo comum para muitas empresas. Quando se trata de alcançar novos mercados, uma estratégia eficaz é a expansão através de canais de vendas. Essa abordagem envolve estabelecer parcerias com terceiros, como distribuidores, revendedores e representantes comerciais, para promover e vender os produtos ou serviços da empresa.
Através dessa estratégia, as empresas podem aproveitar o conhecimento local, ampliar sua presença geográfica, reduzir custos operacionais e alcançar um público mais amplo. Neste episódio, exploraremos a importância e os benefícios da expansão através de canais de vendas, bem como os desafios que podem surgir ao implementar essa estratégia.
Acompanhe Romualdo e Nathalia nesta conversa enriquecedora sobre a expansão através de canais de vendas!

Material de apoio:

#24Cast 227 | SDR, LDR, BDR… o que isso tem a ver com o crescimento do seu negócio?
E-mail marketing vs. outras estratégias de marketing: escolhendo o melhor para o seu negócio com o Bitrix24