24Cast #57 – Áreas atendidas pelo Bitrix24
Neste episódio, convidamos Evelin Cristine, que faz parte da equipe CRMThink para falar sobre as áreas que podem ser atendidas pelo Bitrix24 dentro da sua empresa.
Disponível também nas principais plataformas de podcast:
Pontos abordados no episódio
- Departamento de Vendas: CRM
- Utilização das funcionalidades de comunicação: como a telefonia, calendário para grupos, tarefas, fluxo de atividades, chat, videoconferência.
- RH: funcionalidades como Diretório e Gerenciamento de funcionários, gerador de relatórios, auto atendimento e fluxo de trabalho automatizado
- Financeiro: Criação de tarefas para o faturamento das vendas
- Departamento de Gerenciamento de Projetos
- Setores de Pós-Venda, Customer Success, Atendimento a clientes e Suporte*
- Departamento Jurídico: Controle de documentação, Armazenagem e Compartilhamento de arquivos
- Departamento de Marketing: Geração e nutrição de leads e gerenciamento de clientes
- As Soluções do Bitrix24
- Aplicativo móvel do Bitrix24 – Mobilidade
- Instale aplicativas do MarketPlace no seu Bitrix24
Participantes do episódio:
Veja também