24Cast #120- Novas Assinaturas Bitrix24

Neste episodio conversamos com o Felipe CEO da charm24 e Nelly CEO da TRAEVO ambos parceiros do Bitrix24, sobre nossas impressões sobre os novos planos de assinatura e os impactos que a atualização trará aos novos usuários e clientes atuais.

Pontos abordados:

• Remodelagem dos Planos
  • Notificação do Bitrix24 aos usuários
  • Quais planos não irão mais fazer parte do quadro de assinaturas
  • Versões de assinaturas do Bitrix24
  • Qual a melhor assinatura para a minha empresa?
  • Novos Planos:
    • Free: um conjunto básico de ferramentas para organizar o trabalho de toda a sua empresa com usuários ilimitados. Este plano foi criado para aqueles que recentemente iniciaram seu próprio negócio e estão à procura de um conjunto básico de ferramentas comerciais com sérias capacidades de trabalho remoto.
    • Basic: Este plano é perfeito para pequenos departamentos de vendas e pequenas empresas, até 5 pessoas. Aqui, você obtém uma versão avançada de CRM com regras e gatilhos, plano de vendas e permissões de acesso personalizáveis ao CRM.
    • Standard: Este plano é ideal para grandes departamentos ou equipes de vendas compostas por até 50 pessoas. Aqui, as capacidades avançadas de CRM são aprimoradas com a funcionalidade de CRM marketing, maiores possibilidades de trabalhar com tarefas e projetos, bem como colaboração de documentos on-line.
    • Professional : Este plano é projetado para uma empresa ou departamento completo de qualquer tipo e tamanho, pois possui quantidade ilimitada para cadastro de usuários. Além de todos os recursos disponíveis nos planos inferiores, ele também inclui um módulo analítico profissional de ponta a ponta (Sales Intelligence), automação de processos de negócios e processos inteligentes, recursos de HRMS, e muito mais.
  • Renovação dos planos atuais existentes
  • Diferença das assinaturas
  • Funcionalidades